Logo do Jusbrasil com acesso para a página inicial
Todos
Todos
Artigos e Notícias
Jurisprudência
Diários Oficiais
Modelos
Peças Processuais
Legislação
Consulta Processual
Doutrina
Buscar no Jusbrasil
Cadastre-se
Entrar
Home
Consulta Processual
Jurisprudência
Doutrina
Artigos
Notícias
Diários Oficiais
Peças Processuais
Modelos
Legislação
Diretório de Advogados
Dan Pessoa
0
seguidor
0
seguindo
Seguir
Comentários
(
2
)
Dan Pessoa
Comentário ·
há 12 anos
Médicos defendem “castrações químicas” a nordestinos eleitores de Dilma
Pragmatismo Político
·
há 12 anos
Com Certeza, não é a maioria dos médicos que pensa assim, ou pelo menos que demonstra isso publicamente. Existem médicos no NORDESTE/NORTE, sabiam?
Existem faculdades de medicina, existem também outros seres humanos, ou será que os médicos se acham SUPERIORES??? LEMBREM-S: médicos também adoecem, também pegam cancer, e também MORREM!!!
0
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Dan Pessoa
Comentário ·
há 12 anos
A resposta do Procurador-geral da República ao caso Fidélix: não foi “mero exercício da liberdade de expressão”
Marcio Morena Pinto
·
há 12 anos
Gostaria muito de saber QUAIS palavras dele INCITAM o ódio? Eu só falou que como Pai e como Avô não quer que um filho seja influenciado a ser homossexual. Até porque é a isso que essas leis "Exclusivistas" estão se tornando, um incentivo a prática homossexual. Como se o mundo fosse obrigado a aceitar práticas 'estranhas', independente de Cultura, Credo e Raça.
8
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Recomendações
(
5
)
Rômulo SDG
Comentário ·
há 12 anos
A resposta do Procurador-geral da República ao caso Fidélix: não foi “mero exercício da liberdade de expressão”
Marcio Morena Pinto
·
há 12 anos
"Discurso de ódio"...
A mais nova desculpa para censurar, perseguir, amordaçar... por meio do aparato estatal.
UM único homem expressou uma opinião é Shazam! Todo o Estado foi mobilizado pelos pitbulls militantes para esmagar o sujeito.
E o perigoso é o Fidelix...
4
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Rômulo SDG
Comentário ·
há 12 anos
A resposta do Procurador-geral da República ao caso Fidélix: não foi “mero exercício da liberdade de expressão”
Marcio Morena Pinto
·
há 12 anos
Não... há um vídeo da bancada LGBT dizendo que ia "pegar em armas" contra cristãos se fosse necessário.
Não vi ninguém ser processado.
E agora vem gente se fazer de desentendida, como se o "enfrentamento" a que o Fidelix se refere é o da violência, e não o da oposição à militância nazi-gayzista.
O Silas Malafaia também já foi processado pelo MP por ter falado "cair de pau", como se tivesse falado de maneira literal, e não no sentido do embate político-ideológico.
Esse país é uma piada.
4
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Texano
Comentário ·
há 12 anos
A resposta do Procurador-geral da República ao caso Fidélix: não foi “mero exercício da liberdade de expressão”
Marcio Morena Pinto
·
há 12 anos
E enfrentar significa pegar em armas para combater?
Façam-me o favor! Estão parecendo católicos conspiracionistas procurando guampa em cabeça de cavalo, ou, diabo no rótulo da coca-cola!
7
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Carregar mais
Perfis que segue
Carregando
Seguidores
Carregando
Tópicos de interesse
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Criar minha conta
Outros perfis como Dan
Carregando